13/05/2021 | 11:33 | Catve
Motorista embriagado invade igreja e, na fuga, colide contra árvore em Cascavel
Um motorista com sinais de embriaguez foi preso pela Polícia Militar, na madrugada de quinta-feira (13), depois de invadir uma igreja na Rua Pio XII, no Bairro Neva, em Cascavel. Após fugir do local, ele ainda colidiu contra uma árvore na Rua Epitácio Pessoa, no Parque São Paulo.

Informações apuradas pela reportagem dão conta de que o condutor seguia em um Renault Sandero pela Rua Olivia Kucinski e perdeu o controle da direção no cruzamento com a Rua Pio XII. O veículo avançou sobre a calçada e destruiu a fachada da igreja. O carro ainda atingiu uma parede e também causou prejuízos a uma distribuidora de bebidas que fica ao lado.

Na sequência, o motorista fugiu do local, mas não conseguiu ir muito longe já que poucas quadras depois atingiu uma árvore na Rua Epitácio Pessoa. O Siate foi chamado, mas o homem de 33 anos não tinha ferimentos aparentes e recusou encaminhamento ao hospital.

Policiais militares do Pelotão de Trânsito também estiveram no local e submeteram o condutor ao teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,39 miligramas de álcool. Dessa forma, ele acabou detido por embriaguez ao volante. Enquanto atendiam a ocorrência, os militares foram informados sobre o primeiro acidente. No interior da igreja, foi localizada a placa do Sandero.

O motorista foi encaminhado a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial). O carro conduzido por ele foi apreendido e guinchado ao pátio do 6° BPM (Batalhão de Polícia Militar).
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09