12/03/2021 | 18:33
Secretaria de Educação e Cultura de Mercedes acompanha o Estado e decide adiamento do início das aulas presenciais
Após reunião do Comitê de Operação Emergencial (COE) nesta sexta-feira (12), a Secretaria de Educação e Cultura de Mercedes decidiu em acompanhar o Governo do Estado do Paraná e anunciou o adiamento, por tempo indeterminado, do retorno das aulas presenciais - que iriam ser retomadas na próxima segunda-feira (15). O aumento do número de casos ativos de Coronavírus e, por consequência, o pré-colapso no sistema de saúde da região motivaram a decisão.

De acordo com a Secretária de Educação e Cultura de Mercedes Juciane Brum, não há previsão para o retorno das aulas presenciais na rede municipal de ensino do município

“Infelizmente o agravamento da pandemia em nossa região provocou este cenário. Nesta sexta-feira em reunião do COE decidimos acompanhar o estado e adiamos o retorno as aulas presenciais na nossa rede municipal”, afirmou Juciane.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado hoje as 08:09