26/02/2021 | 18:24 | Toledo News
AMOP define apoio para o decreto do Governo do Estado
Divulgação - Prefeitura de Toledo

Em reunião realizada nesta sexta-feira (26), na sede da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP), em Cascavel, ficou definido que o decreto estadual divulgado nesta manhã pelo governador, Carlos Massa Ratinho Júnior (PSD), será seguido pelos municípios que fazem parte da Associação.

A votação foi acirrada com 14 prefeitos sendo favoráveis e 13 sendo contrários. Com isso ficou definido que o decreto será seguido em toda a região oeste, sendo que apenas as cidades que possuírem condições técnicas poderão fazer decretos municipais com adendos. Já os prefeitos que foram contrários ao decreto deverão assinar um termo de responsabilidade.

O decreto prevê que apenas atividades consideradas essenciais devem funcionar a partir deste sábado (26). Ele ainda aponta o toque de recolher das 20h00 às 05h00. As forças policiais e de segurança deverão intensificar a fiscalização para o devido cumprimento do decreto.

A Prefeitura de Toledo ainda não se manifestou sobre o tema.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS