26/02/2021 | 18:17
Mercedes recebe mais 90 doses da vacina contra o Coronavírus
O Município de Mercedes recebeu nesta sexta-feira (08) mais 90 doses da vacina contra o novo Coronavírus. As doses recebidas foram produzidas por dois institutos: Butantan, em parceria com o laboratório Sinovac, e Fiocruz, em parceria com a farmacêutica britânica AstraZeneca.

Conforme o Secretário de Saúde Alex Graunke, a vacinação a domicílio contra o covid 19 nos idosos a partir dos 90 anos obedecerá a ordem decrescente, conforme doses disponíveis.

“A vacinação será realizada em idosos com 90 anos de idade para baixo em ordem decrescente, conforme o quantitativo de doses disponíveis. Todas as vacinas serão realizadas no domicílio. Em breve mais faixas etárias serão contempladas, não havendo a necessidade do idoso procurar o centro de saúde” afirma Alex.

O cronograma de vacinação é elaborado conforme o recebimento das vacinas disponibilizadas pelo governo do Estado do Paraná.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS