18/02/2021 | 15:22 | Click Mercedes
Vereadora Kelli Kolm realiza duas indicações na Câmara Municipal de Mercedes
A vereadora Kelli Elisângela Kolm realizou duas indicações na primeira sessão ordinária de 2021, ocorrida nesta quarta-feira (17), na Câmara Municipal de Vereadores.

Em sua primeira indicação, sugere ao Executivo Municipal execução de acesso alternativo ao Lago Municipal, através da Rua Antenor Zancanella. A medida sugerida tem como principal objetivo dar maior utilidade à rua citada nesta proposição, facilitando o deslocamento de munícipes, especial moradores da circunvizinhança, para deslocamentos ao nosso Lago Municipal, já atualmente utilizado através de uma trilha provisória.

Kelli também sugeriu ao Executivo Municipal melhorias na iluminação pública do Lago Municipal e nos parques infantis, além da implantação de coberturas em todos os parques infantis que abrangem o Município. 
Considerando que o  Lago Municipal atualmente é um local muito frequentado pelos munícipes, principalmente pelos adeptos de caminhadas, será de grande importância a melhoria sugerida através de iluminação.
O mesmo ocorre com os parques infantis, pois além da falta de iluminação, os mesmos necessitam de coberturas.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09