30/01/2021 | 12:50 | Correio do Lago
Sem energia a três dias, morador de Sub Sede joga alimentos no lixo e usa água da chuva para subsistência
Correio do Lago
Um morador do distrito de Sub-Sede, interior de Santa Helena, informou nesta sexta-feira (29) que desde a terça-feira (26) a sua residência e algumas propriedades vizinhas se encontram sem energia elétrica.

O homem relatou que acionou a estatal pelo 0800 e também foi até o escritório da Copel em Santa Helena, queixar-se da demora pelo serviço e a companhia teria dito que o problema seria solucionado, porém já são aproximadamente 72 horas sem energia elétrica e o problema persiste.

Carne, leite, frios, tudo se estragou, a família foi obrigada a limpar a geladeira e congeladores para jogar os alimentos no lixo, pois tudo estava começando a cheirar mal.

A situação se agrava mais quando vai para a área onde o morador tem uma pequena criação de animais, que devida a falta de energia elétrica, não tem água, pois a água da propriedade vem de um poço e depende do uso de motor elétrico. Até o momento os animais estão sobrevivendo com água da chuva, que o produtor está juntando com baldes e “engenhocas” para ter o que dar de beber para os animais.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS