28/01/2021 | 10:07
Prefeito de Mercedes recebe representantes do SENAC e da SEAB
O Prefeito do Município de Mercedes Laerton Weber, recebeu em seu Gabinete representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado do Paraná (SEAB).

Na quinta-feira (27), estiveram representando o SENAC o Gerente Executivo da instituição Everton Victorassi Denoni além da Servidora Franciele Beatriz Borchardt. Também estiveram presentes no encontro o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego Roberto Kinast (Beto) e a Secretária de Assistência Social Indiara Feix.

Na oportunidade foram apresentados os serviços prestados pelo SENAC, principalmente os cursos profissionalizantes que a instituição oferece. 

Já na última terça-feira (26), Laerton Weber recebeu a visita a visita do Chefe do Núcleo Regional de Toledo da Secretaria do Estado da Agricultura e do Abastecimento – SEAB, Paulo Roberto Salesse, o Gerente Regional e Coordenador Mesoregional do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná -  IDR–Paraná, Ivan Decker Raupp, juntamente com a Técnica da EMATER do Município de Mercedes Marcia Lawich. Também esteve presente na reunião o Secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente de Mercedes Jairo Mohr.

No encontro foram debatidos inúmeros assuntos, principalmente em relação a projetos voltados a agricultura familiar.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09