21/01/2021 | 10:59
Café da manhã e palestra marca o retorno dos profissionais de serviços gerais da Prefeitura
Um evento realizado ontem, quarta-feira (20), marcou o retorno dos profissionais de serviços gerais da Prefeitura de Mercedes. Os funcionários foram recepcionados com um café da manhã acompanhado de música ao vivo, com o artista Mercedense Victor Camargo.

O Prefeito de Mercedes Laerton Weber desejou boas-vindas aos profissionais. Quem também marcou presença foi o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento Edson Knaul.

Na sequência a Secretária de Educação e Cultura Juciane Brum, falou sobre como deve ser a retomada das atividades, principalmente nas escolas do Município. O evento foi encerrado com uma palestra da enfermeira do Centro de Saúde de Mercedes Adelete Becker, que teve como tema central o protocolo de volta as aulas presenciais e os cuidados que os profissionais devem ter com o novo Coronavírus.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09