20/01/2021 | 18:46 | Difusora
Ladrão é preso em Marechal Rondon após tentativa de assalto com arma de brinquedo
A Policia agiu rápido e conseguiu prender um elemento que praticou assalto na manha desta quarta-feira (20) em Marechal Cândido Rondon, crime conhecido como “saidinha de banco”.

Uma mulher deixava a Agencia do Sicredi, na Avenida Maripá, centro da cidade, quando foi surpreendida no momento em que entrava em seu veículo, por um elemento armado e com boné.

O jovem anunciou o assalto e tentou arrancar a bolsa e celular das mãos da vitima, que gritou e foi socorrida por populares, fazendo com que o bandido fugisse sem levar nada, tendo abandonado inclusive sua bicicleta.

Policia Militar e Batalhão de Policia de Fronteira foram acionados e durante diligencias, na rua XV de Novembro, imediações do Clube Concórdia, conseguiram identificar e prender o ladrão.

Nas imediações de onde o marginal foi detido, os militares encontraram um simulacro de arma.

Ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia de Marechal Rondon onde está sendo autuado em flagrante.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado hoje as 08:09