19/01/2021 | 10:12 | Plantão Maringá
Após matar ex-esposa com sete facadas em Sarandi, homem toma banho em hotel e se entrega na delegacia
Plantão Maringá
Um homem se entregou para a Polícia Civil de Maringá, no final da noite desta segunda-feira (18) e confessou ter matado a excompanheira com várias facadas, em Sarandi, próximo a Maringá.

O crime foi registrado no Bairro Jardim Ouro Verde. Segundo o delegado e vereador, doutor Luiz Alves, o autor aparentando estar bastante alterado foi até o plantão da 9.ª Subdivisão Policial de Maringá, e relatou que havia matado a ex-esposa no interior da sua residência localizada na Avenida Atlântica, na cidade de Sarandi, após
uma discussão.

O delegado, juntamente com um investigador foram
até a residência e encontraram o corpo da mulher caído ao lado da cama. Ao ser questionado sobre a motivação do crime, Luiz Carlos Bernardes de Faria relatou, que a ex-esposa identificada como Elizabeth Garcia Faria, de 46 anos, foi até a sua residência no início da noite desta segunda-feira para tratar assuntos da separação e da venda da casa, e que durante a conversa eles se desentenderam.

Elizabeth foi atingida por aproximadamente sete facadas, quatro nas costas, uma no peito e duas nos braços. De acordo com a perícia, as facadas nos braços indicam que a vítima tentou se defender.

Após o crime ele teria tomado banho antes de se apresentar. A facada utilizada no crime foi encontrada pelo delegado Dr Adriano Garcia que vai dar continuidade nas investigações.

O autor foi autuado em flagrante e deve ficar a disposição da justiça. O corpo de Elizabeth foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS