19/01/2021 | 08:59 | Oops Notícia Foz na Hora
Motorista embriagado provoca acidente na BR 277 em Foz, uma pessoa morre
Oops Notícia Foz na Hora
Na madrugada desta terça-feira por volta das 01h30, a equipe do siate do posto São Francisco e ABTR (Auto Bomba Tanque de Resgate)e oficial de área, foram acionados para se deslocar em até a BR-277, para darem atendimento a duas vítimas de acidente de trânsito do tipo colisão traseira.
 
No local o veículo Jetta de cor branca havia colidido na traseira do veículo Volkswagen Gol, que capotou diversas vezes na pista parando no canteiro central a aproximadamente 700 metros do local da colisão, os dois ocupantes do veículo, usavam cinto no momento do acidente, o senhor foi encaminhado em estado grave aos Pronto Socorro do hospital municipal, o outro homem identificado como Sandro Flesch de 32 anos de idade, infelizmente já se encontrava em óbito.
 
A PRF esteve no local onde encaminhou o condutor para a realização do bafômetro, segundo os políciais o condutor estaria embriagado, o homem foi detido e encaminhado para a delegacia, os veículos foram encaminhados para o pátio da 6°SDP.
 
A Polícia Científica e IML realizaram a perícia e realizaram a remoção do Corpo e encaminharam para os procedimentos de necrópsia e possível liberação aos familiares.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado hoje as 08:09